domingo, 3 de março de 2013

Livro do Padre Marcelo Rossi Ágape


Antes de tudo, como é bom entender a palavra do evangelho, pois a palavra do evangelho e de origem grega é um termo como significado religioso e se refere à mensagem de salvação.



Os evangelhos contam a grande maravilhosa novidade que foi a vinda de Jesus para viver entre os homens e fazer de todos nós filho de Deus.

Porém o livro ( Ágape ) do Padre Marcelo Rossi, e a sabedoria sensibilidade e mostrar os ensinamentos de Jesus e explica o significado do Amor Ágape, amor sem limites,o amor incondicional , amor generoso., amor puro .

Sinceramente eu indico o livro ( Ágape ), onde fala com amar o próximo e também e uma formação religiosa e cidadã, pois e um livro que toca no coração de cada um.

Cada capítulo do livro tem as orações inéditas escrita pelo Padre Marcelo Rossi.

Tem uma oração que mexeu muito comigo.

Oração:                                                                                                                            

Senhor,

Eu quero ser Filho da Luz

Eu quero levar ao mundo a Tua Luz

Senhor,

Eu sei que muitas vezes eu vivi na escuridão.

O Pecado foi me consumindo e eu me acostumei com as trevas .

Eu fui infiel.

Eu abandonei o amor em busca de prazeres que não me trouxeram a felicidade.

Eu errei, Senhor.

Mas hoje estou aqui te pedido perdão.

Hoje estou aqui te pedindo perdão.

Hoje estou abrindo as janelas e recebendo a Tua Luz.

Que a tua luz me invada, me retire o medo de viver e me faça um anunciador.

Eu quero anunciar o teu amor, mesmo que seja no deserto.

É essa a minha missão e é por isso que estou aqui nesta oração.

Faz de mim o que quiseres.

Eu te amor, Senhor.

Sou teu filho.

Sou Filho da Luz.

Amém.

 Eu espero que a dica de ler o livro ( Ágape ) , tenha sido úteis, que você consiga compartilhar com seu amigos, sobre o amor incondicional  de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário