quarta-feira, 13 de março de 2013

10 formas de aumentar o seu metabolismo


Dar um boost no seu Metabolismo

O aumento do metabolismo é o grande segredo para emagrecer, mas o quão rápido o seu corpo queima calorias, depende de vários fatores. Algumas pessoas herdam um metabolismo acelerado. Os homens tendem a queimar mais calorias do que as mulheres, mesmo em repouso. E para a maioria das pessoas, o metabolismo diminui progressivamente após os 40 anos. Embora você não pode controlar o seu sexo, idade, ou genética, existem outras maneiras de obter um impulso.


Musculação

Nossos corpos queimam calorias constantemente, mesmo quando não estamos fazendo nada. Esta taxa metabólica de repouso é muito maior em pessoas com mais músculo. Cada quilo de músculo utiliza cerca de 6 calorias por dia apenas para se sustentar, enquanto cada quilo de gordura queima apenas 2 calorias diárias. Essa pequena diferença pode aumentar com o tempo. Além disso, após um ataque de treinamento de resistência, os músculos são ativados em todo o corpo, aumentando a sua taxa metabólica média diária.

Ginástica

O exercício aeróbico pode não cria músculos grandes, mas pode turbinar o seu metabolismo depois de um treino. A chave é você se puxar a você mesmo. Alta intensidade do exercício proporciona um aumento maior do metabolismo, maior taxa metabólica de repouso do que exercícios de baixa ou moderada intensidade. Para obter os benefícios, experimente uma aula mais intensa da academia tipo spining ou incluir corridas curtas durante a sua caminhada regularmente.

Beber bastante água

O corpo precisa de água para processar as calorias. Se você é mesmo levemente desidratado, o seu metabolismo pode diminuir. Em um estudo, os adultos que bebiam oito ou mais copos de água por dia queimaram mais calorias do que aquelas que bebiam quatro. Para manter-se hidratado, beba um copo de água ou bebidas sem açúcar, antes de cada refeição e lanche. Além disso, tente comer frutas e vegetais frescos, que estão cheios de líquido, melhor do que salgados e batatinhas chips.

Bebidas Energéticas

Alguns ingredientes em bebidas energéticas pode dar o seu metabolismo um impulso. Eles estão cheios de cafeína que aumenta a quantidade de energia que seu corpo usa. Às vezes, eles têm a taurina, um aminoácido. A Taurina pode acelerar o seu metabolismo e queimar gordura pode ajudar. Mas usar essas bebidas podem causar problemas como pressão alta, ansiedade e problemas de sono para algumas pessoas. A Academia Americana de Pediatria não recomenda para crianças e adolescentes.

Comer sem pecado

Comer mais realmente pode ajudar a perder peso - Comer mais vezes, é isso. Quando você come grandes refeições com muitas horas no meio, o seu metabolismo fica mais lento entre as refeições. Tendo uma pequena refeição ou lanche a cada 3 a 4 horas mantém o seu pique do metabolismo, de modo que você queime mais calorias ao longo de um dia. Vários estudos têm mostrado que também as pessoas que comem regularmente lanche menos na hora da refeição.

Picantes nas suas refeições

Alimentos picantes que contêm compostos químicos pode chutar o metabolismo a uma velocidade superior. Comer uma colher de sopa de pimentão vermelho ou verde picado o pimentão pode aumentar a sua taxa metabólica. O efeito é provavelmente temporária, mas se você comer alimentos picantes muitas vezes, os benefícios podem somar. Para um impulso rápido, incremente pratos de massa, pimenta, e ensopados com o muito vermelho em flocos de pimenta.

Força com Proteína

O corpo queima calorias para digerir mais proteínas do que consome gordura ou carboidratos. Embora você quer comer fazer uma dieta equilibrada, com a substituição de alguns carboidratos magras, alimentos ricos em proteínas pode aumentar o metabolismo na hora das refeições. Fontes saudáveis ​​de proteína incluem carne magra, peru, peixe, carne branca frango, tofu, nozes, feijão, ovos e produtos com baixo teor de gordura.

Reforço do Café: Black Coffee

Se você é um bebedor de café, provavelmente você vai desfrutar da energia e concentração aumentada que segue o seu ritual matinal. Tomado com moderação, um dos benefícios do café pode ser um aumento de curto prazo em sua taxa metabólica.

Energia com chá verde

Beber chá verde ou chá oolong oferece os benefícios combinados de cafeína e catequinas, substâncias indicadas para turbinar o metabolismo por algumas horas. Pesquisa sugere que beber 2-4 xícaras de chá pode incetivar o corpo a queimar mais calorias do que 17% de intensidade moderada durante o exercício regular por um período curto de tempo.

Evite dietas exageradas

Aquelas pessoas que comem menos que 1000 calorias por dia são desastrosas para qualquer esperança de acelerar o seu metabolismo. Estas dietas podem ajudar embora você pode deixar cair seu metabolismo (à custa de uma boa nutrição), uma alta porcentagem de perda vem de músculo. A menor vem da gordura, que é mais lento do seu metabolismo. O resultado final é um corpo que queima menos calorias (e ganha peso mais rápido) do que a que você tinha antes da dieta.

Melhores Opções - Exerciço pela manhã

O impacto de diferentes alimentos e bebidas no metabolismo é pequena em comparação com o que você precisa para perda de peso sustentada. Sua melhor aposta para a criação de uma máquina de queima de calorias é de construir músculos e ficar ativo. Quanto mais você se move durante o dia, mais calorias você queima. E lembre-se: o trabalho no período da manhã tem o benefício de acelerar o seu metabolismo por horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário